Noticias

Conheça os destinos mais radicais para os aventureiros com Nathalia Belletato

Muitas pessoas gostam de se aventurar e sentir a adrenalina de conhecer lugares radicais. Diante disso, como comenta Nathalia Belletato, é interessante que essas pessoas conheçam os destinos mais radicais para se aventurar. Você gosta de viajar e conhecer locais radicais? Então prossiga com a leitura.

Auckland – Nova Zelândia

Um dos locais mais lindos e radicais do mundo é a cidade de Auckland, localizada na Ilha Norte da Nova Zelândia. O lugar é especialmente conhecido pela popular prática de Bungee Jump, um esporte que consiste em saltar de uma altura para um vazio, somente com o equipamento de segurança e uma corda amarrada nos tornozelos. 

Conforme expõe Nathalia Belletato, apaixonada por aventuras, a cidade em questão é agraciada com diversos locais propícios para realizar o salto, como viadutos ferroviários, rochedos íngremes, plataformas localizadas na beira de penhascos, e pontes. Mas o melhor lugar para realizar esse salto é o Nevis Bungy, com 134 metros de altura.

Sun City – África do Sul

Ainda para quem gosta de se aventurar nas alturas, há a cidade de Sun City, na África do Sul. O lugar conta com a tirolesa mais rápida, longa e alta do mundo, a Zip 2000. O brinquedo possui cerca de dois quilômetros de extensão e 280 metros de altura, e durante seu percurso pode-se atingir 160 km/h.

Conforme informa a entusiasta Nathalia Belletato, o brinquedo sobrevoa a savana africana, possibilitando que os turistas, além de receber altas doses de adrenalina, possam desfrutar de uma vista incrível, com diversos animais, como zebras e até leões, isso é, se a velocidade da tirolesa permitir!

Nathalia Belletato Revista Sexy
Nathalia Belletato Revista Sexy

Alsek e Tatshenshini – fronteira do Canadá e Alasca

Já para quem prefere se aventurar na água, os rios ideais são o Alsek e o Tatshenshini, localizados na fronteira do Canadá e do Alasca. Esses rios são procurados principalmente para a prática do rafting, esporte no qual as pessoas descem alguma cordilheira rio abaixo, em equipe e com botes infláveis.

Como indica Nathalia Belletato, entendedora de aventuras marítimas, esses dois rios são altamente recomendáveis por oferecer uma aventura cheia de obstáculos, como geleiras e icebergs. Além disso, os aventureiros também podem desfrutar de uma vista inesquecível, ficando mais próximos dos ursos polares e dos alces.

Estrada da Morte – Bolívia

Agora, se você é daqueles que preferem aventuras terrenas, a Estrada da Morte, da Bolívia, é o lugar certo. Essa estrada está localizada na Floresta Amazônica boliviana, se estendendo desde a cidade de La Paz a Coroico. Essa trilha é preferida especialmente pelos ciclistas, porém é necessário tomar muito cuidado, pois o caminho é perigoso.

Isso porque, como demonstra a comentadora Nathalia Belletato, a Estrada da Morte é extremamente sinuosa e repleta de curvas fechadas, fazendo com que sua descida íngreme seja extraordinária para quem é experiente em ciclismo, mas, também fazendo com que essa represente um perigo para os leigos na atividade.

Revista Sexy Nathalia Belletato
Revista Sexy Nathalia Belletato

Monte Roraima – Brasil, Venezuela e Guiana

Outro local para se aventurar, curtir uma vista esplêndida e estar em três países diferentes ao mesmo tempo é o Monte Roraima, localizado no limite entre Brasil, Venezuela e Guiana. O monte compreende uma montanha elevada acima das savanas da América do Sul, o que o torna ótimo para realizar montanhismo. 

Como evidência Nathalia Belletato, amante de destinos radicais, essa montanha possui um percurso extremamente sinuoso, contendo um pouco mais do que 10 km de extensão. Embora sua escalada seja desafiadora, a recompensa ao chegar ao topo vale a pena, já que é nele que os aventureiros podem ter uma vista panorâmica da natureza.

Você gosta de sentir adrenalina? Então não deixe de viajar para esses destinos radicais. Em todos eles você contará, não apenas com um frio na barriga e uma grande dose de adrenalina, mas também com vistas incríveis, que lhe permitirão conhecer novas vegetações e animais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo